Notícia

Sistema Nacional de Trânsito e a Lei 14.071/20 para PRF

O concurso público da Polícia Rodoviária Federal está com edital batendo em sua porta. Você está preparado para a prova? Se não estiver, ainda dá tempo de começar, mas os seus estudos devem ser iniciados corretamente!

Isso significa que você deve estudar o que é realmente cobrado em prova! Em função disso, traremos os pontos mais interessantes de uma das mais importantes matérias da sua prova: Sistema Nacional de Trânsito e a Lei 14.071/20.

Esse é um dos conteúdos que mais condiz com o trabalho de um PRF, além de ser um ponto importantíssimo para a sua preparação! E nós ajudaremos você a adquirir esse conhecimento nesta segunda-feira, 18 de janeiro, a partir das 14h.

O nosso mestre em Legislação para Carreiras Policiais, o Prof. Marcos Girão, dará uma aula gratuita, através de nosso canal do Youtube, trazendo os principais tópicos do Sistema Nacional de Trânsito e da Lei 14.071/20 para PRF! Portanto, não perca!

Saiba mais: Concurso PRF


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.