Notícia

Concurso DPE SP Defensor: participe do simulado de reta final para a prova escrita

Baixe o PDF da prova e acompanhe a correção ao vivo a partir das 14h

O Estratégia Carreira Jurídica preparou um simulado de reta final focado na terceira prova escrita do VIII Concurso da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Você terá 5h para elaborar uma peça prático-profissional e responder duas questões discursivas inéditas, elaboradas de acordo com o perfil de cobrança dos últimos concursos da DPE SP, organizados pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

Se você se inscreveu para o evento, já deve ter recebido por e-mail o caderno de questões. Se você não teve tempo para fazer sua inscrição, não tem problema: o caderno de questões está disponível para download nesta página.

Instruções gerais para a prova

  • 5 horas é o tempo disponível para a realização da prova, incluso o tempo para preenchimento do caderno de textos definitivos, tente realizar este simulado respeitando este limite de tempo conforme ocorrerá no dia de seu exame.
  • Se possível realize a transcrição dos textos respostas para um outro papel, assim poderá exercitar o seu tempo.
  • Esse simulado é uma auto avaliação! Você mesmo (a) vai corrigir, a partir da aula em vídeo, sua peça e suas questões.
  • A partir das 14h, os nossos professores iniciarão a Correção da Prova AO VIVO, no canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no YouTube comentando e resolvendo todos os itens das questões. Aproveite para assisti-la AO VIVO e corrigir os erros.

Baixe o pdf da prova

CADERNO DE PROVA: SIMULADO DPE SP

Conheça nossos cursos

CURSOS ESTRATÉGIA CARREIRA JURÍDICA

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.