Notícia

SEMAD Belém: confira informações sobre as provas AQUI!

A AOCP divulgou informações acerca da aplicação de provas do concurso SEMAD Belém, que visa o preenchimento de 478 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As provas serão realizadas no domingo, 23 de janeiro, nos turnos da manhã e tarde. Além disso, o início dos exames em cada período está previsto para 15 minutos após o fechamento dos portões de acesso.

Confira abaixo mais detalhes:

Cargo que realizará a prova no período da manhã

  • Abertura dos portões: 07h
  • Fechamento dos portões: 08h
  • Início das provas: 08h15

Relação dos cargos que realizarão as provas no período da tarde

  • Abertura dos portões: 13h30
  • Fechamento dos portões: 14h30
  • Início das provas: 14h45

Para conhecer o local de realização das provas do concurso SEMAD Belém, o candidato deverá consultar e imprimir o cartão de informação que estará disponível no site da banca, a partir das 15h do dia 17 de janeiro.

A identificação do local de realização da prova é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar a prova em desconformidade com as disposições estabelecidas no edital.

A prova objetiva será composta de 50 questões distribuídas entre as áreas de conhecimentos gerais e específicos. Já a avaliação discursiva será composta por uma questão de conhecimentos específicos.

Cronograma das provas do concurso SEMAD Belém

Confira abaixo o cronograma de datas das provas objetivas, discursiva e de avaliação de títulos do concurso SEMAD Belém:

Cronograma SEMAD Belém

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre as provas do concurso SEMAD Belém, bem como das demais disposições do edital? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso SEMAD Belém


Quer estudar para o concurso SEMAD Belém?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.