Notícia

Concurso Diplomata: SAIU o resultado da prova objetiva!

Foi divulgado nesta terça-feira (26/4) o resultado final da primeira etapa do concurso para a carreira de diplomata, correspondente a prova objetiva.

Os candidatos podem realizar a consulta por meio do site do Iades, organizador do certame, ou através dos links abaixo:

Agora, candidatos ao concurso diplomata serão avaliados por meio de uma segunda etapa composta por avaliação de Língua Portuguesa e Língua Inglesa.

A prova escrita de Língua Portuguesa terá a duração de 5 horas e será aplicada em 30 de abril de 2022, com início às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF), nas capitais onde houver candidatos aprovados na Primeira Fase.

Já a prova escrita de Língua Inglesa terá a duração de 5 horas e será aplicada em 1º de maio de 2022, com início às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF), nas capitais onde houver candidatos aprovados na Primeira Fase.

O candidato deverá, a partir de 26 de abril de 2022, acessar o Ambiente do Candidato, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, para verificar o seu local de realização das provas da Segunda Fase.

A consulta será individual com a exigência de dados pessoais do candidato.

Além disso, foi publicada a seguinte retificação:

“Na tabela do Anexo IV (prova escrita de língua inglesa), que trata do item 6.8 do edital normativo (redação acerca de tema geral em língua inglesa), onde se lê: Redação acerca de tema geral em língua portuguesa (total de 50,00 pontos), leia- se: Redação acerca de tema geral em língua inglesa (total de 50,00 pontos)”.

Saiba mais: resultado do concurso Diplomata

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.