Artigo

Recursos para prova discursiva – TCE/PR

Olá concurseriros e concurseiras do meu Brasil, tudo bem? Hoje quero conversar com você sobre recursos para prova discursiva do TCE/PR.

No dia 11 de outubro, o CESPE irá divulgar o resultado preliminar das provas discursivas aplicadas aos candidatos e eu quero lhe apresentar o serviço de recursos para provas discursivas.

Antes eu queria te mostrar alguns dos resultados que a equipe de professores do Estratégia já conseguiu com esses recursos:

Na prova de Auditor da CGM/SP, o aluno L. G. C. conseguiu 6 pontos com o recurso e subiu 14 posições no concurso, (de 46º para 32º) conseguindo ficar dentro das vagas !!

Já na prova de Analista de Planejamento e Orçamento do MPOG, o Almir Figueiredo conseguiu ganhar 15,25 pontos no total (ele teve recursos para um parecer e uma questão discursiva), conseguindo 20 posições (de 59º para 39º).

Já a aluna P.S.P conseguiu 20 pontos no total (somando a nota do parecer com a questão discursiva).

Na prova de Analista Administrativo – Área 1 da ANAC, a Maria Claudia Pereira de Vasconcellos conseguiu 12 de 16 pontos possível e terminou em 4º lugar após a prova discursiva!!

Na prova de Auditor do TCE/PA, o aluno H.V.S conseguiu um resultado de aumento de 1,2 pontos, saindo de 8.02 para 9.23 de um total de 10 pontos. No final teve sua nota aumentada em 12%, ele pulou do 9º lugar para o 1º!!!!!

Esses foram apenas alguns resultados que eu (Prof. Vinícius Nascimento) obtive, pois os outros feras do Estratégia também conseguiram excelentes resultados.

Voltado para o serviço, como vai funcionar?

Você contrata o recurso diretamente no site (clique aqui) e envia seu texto para o professor, juntamente com a correção da banca.  O professor vai analisar e, sendo possível o recurso, vai lhe entregar. Não sendo possível, você irá ter seu investimento de volta, ou seja, você não sai perdendo caso o recurso não seja possível.

Qualquer dúvida envie um email para [email protected]  que eu vou tirar todas as suas dúvidas sobre esse serviço ok?

Então, vai ficar de fora? Aguardo vocês!!!

Prof Vinícius escura

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Não é oferecido esse serviço para a área de Eng. Civil?
    Renata em 10/10/16 às 12:24
  • Colega, eles estão vendendo um serviço de elaboração de recursos. Prestarão o serviço e serão pagos pelo serviço. Não dá pra garantir que o Cespe/Cebraspe aceite ou não o recurso. O risco da aceitação ou não é todo nosso.
    Celo Lopes em 06/10/16 às 17:15
  • Se a Cespe não aceitar o recurso vocês devolvem o valor?
    Marcelo em 05/10/16 às 19:40