Artigo

PSS do Ministério da Justiça: resultado preliminar da prova de títulos

Divulgados também resultados do Procedimento de Heteroidentificação e Perícia Médica

A banca organizadora do PSS do Ministério da Justiça, o Instituto AOCP, divulgou os resultados preliminares das Provas de Títulos, do Procedimento de Heteroidentificação e Perícia Médica.

Lembrando que os aprovados na primeira etapa (Prova Objetiva) do Processo Seletivo, tiveram que apresentar os seus respectivos títulos que comprovem experiência profissional e escolaridade no cargo desejado. Esta etapa foi unicamente de caráter classificatório.

Agora, os candidatos interessados podem, caso necessário, entrar com interposição de recurso, que deverá ser realizado através do site da banca organizadora do PSS Ministério da Justiça. No entanto, os recursos só serão aceitos entre os dias 21 e 22 de outubro de 2020.

Confira abaixo os resultados preliminares:

Resultados preliminares

Vale frisar que o PSS do Ministério da Justiça oferta 35 vagas para ampla concorrência, negros e pessoas com deficiência. Os cargos ofertados são Analista de Governança de Dados, Cientista de Dados e Engenheiro de Dados. Além disso, todos exigem o nível superior de formação e oferecem salário de R$ 8.300,00.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o PSS do Ministério da Justiça? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Ministério da Justiça

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.