Artigo

Aplicação de provas do concurso Sanep é suspensa; saiba mais!

Está suspensa a aplicação das provas objetivas, prevista para o dia 03 de maio, do concurso público do Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas, Estado do Rio Grande do Sul. Com isso, uma nova data será definida e oportunamente divulgada.

A medida foi tomada como forma de prevenção à saúde dos candidatos e de todos os profissionais que estariam envolvidos na aplicação, visando conter a proliferação da doença do novo Coronavírus (COVID-19).

Sob organização da Legalle Concursos, o certame oferta, ao todo, 72 vagas para diversos cargos. As oportunidades se distribuem entre os níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. Vale lembrar que o edital já passou por retificações.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva. Já alguns cargos passarão, ainda, pela etapa de Prova de Títulos e outros pela Prova Prática. As inscrições puderam ser realizadas até o dia 17 de março.

Saiba mais: Concurso Sanep


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO SANEP PELOTAS

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.