Artigo

Prova objetiva do concurso ISS Campo Grande acontece neste domingo

A convocação publicada no Diário Oficial do Município do último dia 12, definiu data e horário para a prova objetiva do concurso para Auditor Fiscal do município de Campo Grande. A avaliação será aplicada na manhã do dia 23 de junho e terá duração de 5 horas, das 8h às 13h. Os portões de acesso do local de prova serão fechados 20 minutos antes de seu início, desse modo o candidato que comparecer após o horário estabelecido será impedido de realizar a prova.

O Concurso oferece 10 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal e no edital do certame está prevista uma remuneração inicial de R$ 9,8 mil. Os cargos tem como requisito nível superior e não exigem formação em área de conhecimento específica. O edital ainda revela a carga horária dos servidores que deve ser de 40 horas semanais.

A prova objetiva que ocorrerá neste domingo, será constituída por 110 questões de múltipla escolha. Para ser aprovado nessa fase o candidato deve acertar no mínimo 50% das questões e atingir classificação dentro de no máximo 20 vezes o número de vagas oferecidas.

Além da prova objetiva existem outras três etapas: A avaliação de títulos, de caráter classificatório na qual serão submetidos os candidatos aprovados na prova objetiva; A Investigação Social, de caráter eliminatório que ocorrerá durante as fases do concurso. A organização do certame deve publicar uma convocação contendo local, data e horário para a entrega dos documentos que serão avaliados nessa etapa; O curso de formação profissional, que objetiva complementar e acrescentar ao conhecimento teórico-prático necessário para o desempenho da função.

MAIS INFORMAÇÕES: concurso ISS Campo Grande

No período pós-edital o concurseiro entra em uma verdadeira maratona de estudos. E para ajudar você na preparação para esse certame, o Estratégia preparou uma programação especial nesse sábado para ajudar você nesta reta final, é a Revisão de Véspera para o concurso ISS de Campo Grande com foco no cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal.

A revisão de véspera terá aulas das matérias cobradas no exame. Os professores abordam teoria e fazem resolução de exercícios para ajudar na fixação dos conteúdos das disciplinas. As aulas começam a partir das 8h30.

Para não perder nenhum minuto das aulas que vão te auxiliar na preparação para esse certame, clique no banner abaixo e garanta já a sua inscrição de forma gratuita:

Confira abaixo o cronograma completo:

Disciplina: Direito Constitucional
Professor:
Ricardo Vale
Horário
: 8h30 às 9h30

Disciplina: Direito Tributário
Professor:
Fábio Dutra
Horário
: 9h30 Às 10h30

Disciplina: Contabilidade Geral
Professor:
Gabriel Rabelo
Horário
: 10h30 às 12h

Disciplina: Português
Professor:
Décio Terror
Horário
: 13h às 13h30

Disciplina: Informática
Professor: Renato da Costa
Horário: 13h30 às 14h40

Disciplina: Direito Civil
Professor:
Paulo Sousa
Horário
: 14h40 às 16h

Disciplina: Direito Administrativo
Professor:
Antônio Daud
Horário
: 16h às 17h

Disciplina: Legislação Tributária
Professor:
Wagner Damazio
Horário
: 17h às 18h30

Quer estudar para o concurso ISS Campo Grande?

CURSO  ISS CAMPO GRANDE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.