Notícia

Processo Seletivo TJ GO Juiz Leigo: edital é retificado!

Foi retificado o edital do Processo Seletivo TJ GO Juiz Leigo. As alterações se deram nos itens da disciplina de direito processual civil do conteúdo programático. A seleção visa ao preenchimento de 80 vagas temporárias mais 80 em Cadastro de Reserva (CR).

As inscrições podem ser feitas entre os dias 25/05 e 23/06/2022, no site da FGV. A taxa de inscrição foi fixada em R$ 200,00. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 07 de agosto de 2022.

Pelo exercício da função de Juiz Leigo, será fixada retribuição mediante bolsa, vinculada aos atos praticados, cujo valor máximo mensal não ultrapassará o vencimento do cargo de Analista Judiciário – área judiciária, Classe A, Nível 1, calculada da seguinte forma:

a) 2% sobre o vencimento do Analista Judiciário – área judiciária, Classe A, Nível 1, por projeto de sentença homologado pelo Juiz titular do Juizado;
b) 2% sobre o vencimento do Analista Judiciário – área judiciária, Classe A, Nível 1, pela homologação de acordo decorrente de audiência de conciliação.

Para concorrer, o candidato deve possuir formação superior e Direito; estar regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil e comprovar pelo menos 2 anos de exercício da advocacia.

Mais informações: PSS TJ GO Juiz Leigo

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Cursos para o Processo Seletivo TJ GO Juiz Leigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.