Atenção, estrategista! Conforme mencionado ontem pela equipe de jornalismo do Estratégia Concursos, foi autorizado o provimento de 776 vagas temporárias da Fundação Nacional do Índio (FUNAI).
No entanto, a novidade está no fato de que, segundo informações do próprio órgão, o edital será publicado nos “próximos dias”, de maneira a agilizar o tempo de concretização do certame.
Vale destacar que as oportunidades serão destinadas aos seguintes cargos: Supervisor dos Agentes de Proteção Etnoambiental, Chefe dos Agentes de Proteção Etnoambiental e Agente de Proteção Etnoambiental.
Caso você, sendo esperto, tenha se interessado pela oportunidade, não deixe de conferir o evento 100% GRATUITO que preparamos. Nele, vou te informar a respeito de todos os trâmites do PSS FUNAI e suas implicações.
A aula síncrona ficará disponível via YouTube a partir das 18h. Não perca tempo, adquira conhecimento e comece já a estudar! Temos convicção de que alcançará os melhores resultados. Até logo!
Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame PSS FUNAI, leia um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!
Saiba mais: PSS FUNAI
Os aprovados no concurso MPU terão salário inicial de até R$ 14,8 mil + benefícios…
IBAMA tem concurso público para efetivos em fase de nomeações Processo seletivo (pss) para temporários…
Último concurso PRF segue vigente até o final de 2025. Diretor prevê edital após a…
O resultado final do concurso do MPU (Ministério Público da União) foi homologado. Confira os…
A Universidade do Estado de Santa Catarina divulgou a banca responsável pelo novo concurso Udesc: o…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…