Notícia

Processo Seletivo ANP: escolha da banca está em análise

Após ter seu novo Processo Seletivo autorizado, a Agência Nacional de Petróleo (ANP) segue em processo de análise para contratação de banca organizadora.

A informação foi confirmada ao jornalismo do Estratégia nesta quarta-feira, 26 de janeiro. Além disso, o órgão esclareceu que o edital deve ser publicado até o mês de junho.

As 48 vagas do Processo Seletivo ANP serão para as atividades no âmbito das Superintendências de Fiscalização do Abastecimento , de Infraestrutura e Movimentação (SIM) e de Produção de Combustíveis (SPC).

O prazo de duração dos contratos será de até quatro anos, com possibilidade de prorrogação, desde que seja devidamente justificada com base nas necessidades de conclusão das atividades.

Processo Seletivo ANP

Sobre o concurso para efetivos da ANP

Apesar da ANP ter solicitado um pedido de concurso para efetivos da ANP, o Ministério da Economia ainda não deu um retorno acerca do assunto. A solicitação ocorreu em 2021, para 107 vagas.

De acordo com a própria Agência, os cargos que estão na lista do pedido feito são: Especialista em Regulação, Especialista em Geologia, Técnico em Regulação, Analista Administrativo e Técnico Administrativo.

Quer saber mais sobre o Processo Seletivo ANP, bem como a respeito das atualizações do concurso para efetivos? É fácil, acesse o link abaixo e veja o artigo exclusivo que preparamos para você:

Saiba mais: concurso ANP


Quer estudar para o Processo Seletivo ANP?

Concursos Públicos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.