Artigo

Processo Seletivo Prefeitura de Tramandaí oferta 110 vagas

Foi publicado o edital do processo seletivo da Prefeitura de Tramandaí, no estado do Rio Grande do Sul, para preencher 110 vagas para área da saúde. Os contratados atuarão no combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Os candidatos devem se inscrever pessoalmente até hoje, 15 de julho, na Prefeitura, na Secretaria de Administração, situada na rua Deodoro Ritter, nº 449, 2º andar, sala 202, Centro.

Cargos e vagas

  • Auxiliar Administrativo (20 vagas)
  • Enfermeiro (20 vagas)
  • Motorista de Ambulância (4 vagas)
  • Motorista (10 vagas)
  • Servente (20 vagas)
  • Técnico em Enfermagem (30 vagas)
  • Técnico de Raio X (6 vagas)

Os candidatos contratados trabalharão sob carga horária de 24 a 44 horas semanais e receberão salário mensal que varia de R$ 1.200,34 a R$ 3.080,71, mais 30% de insalubridade.

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo da Prefeitura de Tramandaí será através de análise dos currículos/títulos. O tempo de estágio (remunerado ou não), e de trabalho voluntário, não será considerado como pontuação na experiência profissional.

a Comissão terá o prazo de 4 dias para proceder à análise dos currículos e atribuir suas respectivas pontuações, consoante previsto no edital e encaminhar a Secretaria de Administração que expedirá o respectivo Edital de divulgação preliminar das notas, publicando nos meios oficiais de divulgação do Município.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.