Prefeitura de Guaíba escolhe banca organizadora do próximo concurso!
Concursos Públicos

Prefeitura de Guaíba escolhe banca organizadora do próximo concurso!

Edital iminente com 89 vagas para diversos cargos

Foi escolhida a empresa responsável para organizar o próximo concurso público da Prefeitura de Guaíba, localizada no município do Rio Grande do Sul.

A empresa vencedora e avaliada com a melhor proposta de preço foi a Integri Brasil Projetos e Serviços Integrados. Vale ressaltar que o órgão recebeu as propostas das empresas interessadas no certame até o dia 13 de março de 2020, com abertura da sessão pública às 10h do mesmo dia.

A assinatura do contrato foi autorizada e deve ocorrer nos próximos dias para que o edital do concurso possa ser publicado ainda neste primeiro semestre de 2020.

A equipe de jornalismo do Estrategia Concursos teve acesso ao Termo de Referência que revela a previsão de vagas que serão ofertadas no certame. Ao todo, serão 89 vagas para diversos cargos mais cadastro de reserva.

Os cargos terão jornada de trabalho de 20, 30 e até 40 horas semanais, com exigência em nível fundamental, médio, superior e curso técnico.

Confira abaixo o pregão eletrônico que revela a empresa vencedora do certame:

Quer saber mais informações sobre o concurso Prefeitura de Guaíba? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Guaíba

Assinatura ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Tiago Zanolla

Tiago Zanolla

Engenheiro de Produção de formação, está envolvido com concursos públicos desde 2009, ano em que prestou seus primeiros concursos.  Desde 2011, é servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, exercendo o cargo de Técnico Judiciário Cumpridor de Mandados.  Além de algumas obras publicadas, é professor de legislações específicas, especialista em  legislações para Tribunais, Ministérios Públicos, Defensorias e Conselhos de Fiscalização, além de outras carreiras administrativas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados