Artigo

Prefeitura de Guaíba escolhe banca organizadora do próximo concurso!

Edital iminente com 89 vagas para diversos cargos

Foi escolhida a empresa responsável para organizar o próximo concurso público da Prefeitura de Guaíba, localizada no município do Rio Grande do Sul.

A empresa vencedora e avaliada com a melhor proposta de preço foi a Integri Brasil Projetos e Serviços Integrados. Vale ressaltar que o órgão recebeu as propostas das empresas interessadas no certame até o dia 13 de março de 2020, com abertura da sessão pública às 10h do mesmo dia.

A assinatura do contrato foi autorizada e deve ocorrer nos próximos dias para que o edital do concurso possa ser publicado ainda neste primeiro semestre de 2020.

A equipe de jornalismo do Estrategia Concursos teve acesso ao Termo de Referência que revela a previsão de vagas que serão ofertadas no certame. Ao todo, serão 89 vagas para diversos cargos mais cadastro de reserva.

Os cargos terão jornada de trabalho de 20, 30 e até 40 horas semanais, com exigência em nível fundamental, médio, superior e curso técnico.

Confira abaixo o pregão eletrônico que revela a empresa vencedora do certame:

Quer saber mais informações sobre o concurso Prefeitura de Guaíba? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Guaíba

Assinatura ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.