0

PM SP – Como utilizar o Passo Estratégico?

O concurso da Polícia Militar de São Paulo continua muito aguardado. Recentemente, o governador de São Paulo, João Doria, anunciou a contratação de mais 4.990 policiais militares até o primeiro semestre de 2021.

De acordo com as informações divulgadas, serão nomeados 2.100 soldados de 2° classe do edital de 2019, que estava suspenso. Além disso, serão realizadas as nomeações de mais 2.700 soldados de 2° classe e 190 alunos-oficiais de outros dois concursos suspensos, de 2019 e 2020, respectivamente.

Sabendo da proximidade do certame, é hora de focar nos estudos para garantir sua vaga!

E isso será possível com a nossa ferramenta do Passo Estratégico! Nele, nossos analistas estudam o perfil da banca, suas estatísticas de cobrança naquela área específica e quais são os assuntos dentro de cada disciplina que mais caem.

E para dar uma forcinha na sua preparação, organizamos um evento muito especial. Nesta quinta-feira, 10 de dezembro, a partir das 19h, realizaremos, gratuitamente, um webinário onde serão dadas dicas valiosas sobre essa poderosa ferramenta de estudos.

Portanto, participe e saiba como tirar o melhor proveito do Passo Estratégico e sair na frente de seus concorrentes!

Saiba mais: concurso PM SP

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *