Notícia

URGENTE: concurso PM RN Saúde tem COMISSÃO formada!

Foi publicada, no Diário Oficial do Rio Grande do Norte, a COMISSÃO de acompanhamento das atividades do concurso PM RN Saúde, da Polícia Militar, para os quadros de pessoal da Diretoria de Saúde da instituição.

De acordo com o documento, serão ofertadas vagas para o cargo de 2° tenente, visando a recomposição de ao menos 50% do efetivo de servidores da área da Saúde, o que resultaria em até 90 vagas para Oficial da Saúde e 125 para Praças do Quadro de Praças da Saúde da PM RN.

A informação de que um novo concurso poderia ser realizado em breve já havia sido adiantada pelo comandante-geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, cel. Alarico Azevedo, no início do mês de novembro.

“O processo da Saúde já vem há um tempo se arrastando e chegou a decisão do Judiciário, onde foi determinada a recomposição dos quadros. Temos 79 vagas [cargos vagos], entre médicos, psiquiatras, ortopedistas e demais especialidades”, explicou, na ocasião.  

Veja o documento que nomeou a comissão do concurso PM RN Saúde na íntegra:

Para mais informações sobre a comissão do concurso PM RN Saúde, acesse o link a seguir:

Saiba mais: PM RN Saúde

Quer estudar para o concurso PM RN?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Confira abaixo nossos cursos exclusivos para este concurso e inicie agora seus estudos! Não fique de fora:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.