Notícia

PM PR: reunião com a UFPR poderá definir novo cronograma

Em reunião prevista para esta terça-feira (18), entre a Polícia Militar do Paraná (PM PR) e a UFPR, banca responsável pela condução do concurso, será discutida a definição de um novo cronograma. A informação foi divulgada pelo deputado Mauro Moraes.

Edital em andamento oferta 2 mil vagas para soldado | Imagem: reprodução

Nas redes sociais, o deputado informou que o Comando da instituição policial discutirá o calendário de atividades das próximas etapas para os concursos Soldado PM e CBM.

Recentemente, Moraes esteve com a cúpula da PM para cobrar atualizações sobre os certames o que, nas suas palavras, prejudica os candidatos já classificados.

Por sua vez, a Polícia Militar informou que ‘recursos adicionais’ estão sendo discutidos para que o certame seja retomado, e frisou que todo este processo, que não deve ser retomado até o mês de abril, atrasa importantes etapas do certame, como o Curso de Formação. Por isso, o Comando diz que é o maior interessado em agilizar o processo.

O Estratégia Concursos segue acompanhando o processo e noticiará eventuais novidades. O edital para Soldado oferta 2 mil vagas para os cargos de Soldado da Polícia Militar e 400 para Soldado Bombeiro Militar.

Para mais informações do concurso PM PR, cuja reunião com a UFPR poderá definir novo cronograma de etapas, acesse o link abaixo. O Estratégia Concursos preparou um artigo completo para você!

Concurso PM PR

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso PM PR?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.