Artigo

Plano Plurianual prevê 50 vagas para concurso Guarda de Palmas

Foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, 22 de janeiro, a revisão do plano revisão do Plano Plurianual 2018-2021, que determina 50 vagas para o novo concurso Guarda de Palmas.

Confira a seguir o documento publicado nesta sexta (22):

A VUNESP já havia sido instituída como banca organizadora oficial do próximo concurso Guarda de Palmas, município de Tocantins.

Recentemente, o Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), ligado à prefeitura do município, declarou que a realização do próximo concurso depende do fim da pandemia e, portanto, não há data prevista para sair o edital.

Apesar de existirem 412 vagas disponíveis no quadro de servidores da GMP, foram autorizadas apenas 50 vagas imediatas, além de oportunidades para formação de cadastro reserva.

Último concurso Guarda de Palmas

O último concurso Guarda de Palmas teve edital publicado em 2007, ofertando 100 vagas para Guarda Metropolitano, sendo 90 para o sexo masculino e 10 para o sexo feminino. Com mais de cinco mil candidatos inscritos, o certame foi anulado no ano seguinte. Anteriormente a este, houve um concurso em 2001.

Saiba mais sobre as 50 vagas do concurso Guarda de Palmas aqui!

Quer estudar para o concurso Guarda de Palmas TO?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.