Notícia

Concurso PC RJ: o que faz um Técnico de Necropsia?

Sabia que você, estrategista que possui nível médio de escolaridade, também poderá fazer parte da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC RJ), na função de Técnico de Necropsia?

Confira abaixo as atribuições do cargo de Técnico de Necropsia do concurso PC RJ!

Os interessados na função de Técnico de Necropsia deverão exercer atividades de natureza repetitiva relativa à execução de trabalhos operacionais-complementares, na área anátomo-patologia, abrangendo a realização de necropsia e dissecação de cadáveres, sob supervisão direta de Peritos Policiais, assim como conservação do material técnico.

Confira as atribuições para o cargo de Auxiliar de Necropsia da PC RJ | Imagem: reprodução

O edital do concurso PC RJ foi publicado com oferta de 350 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior de formação. Os salários iniciais variam em valores de R$ 4.606,29 a R$ 9.924,06.

As oportunidades se distribuem entre os cargos de InspetorInvestigador, Perito Criminal (áreas de Engenharia CivilEngenharia Mecânica e Química), Perito LegistaTécnico de Necropsia e Auxiliar de Necropsia.

Para mais informações sobre a função de Técnico de Necropsia da PC RJ, cujo edital acaba de ser publicado, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Concurso PC RJ

Quer estudar para concurso Polícia Civil RJ?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.