Notícia

PC PA e PM PA: seja aprovado com a Trilha Estratégica

Com a publicação dos editais dos concursos para a Polícia Civil e a Polícia Militar do Pará, chegou a hora de você levar a sua preparação para outro nível. Para isso, o Estratégia Concursos lançou as Trilhas Estratégica para PC e PM PA.

Para quem ainda não conhece, as Trilhas Estratégicas são, em sua essência, verdadeiras guias de estudos semanais com orientações e tarefas em PDF na Área do Aluno. Tanto os assinantes quanto aqueles que compraram o respectivo pacote completo do curso têm acesso à ferramenta.

O objetivo é que o aluno tente estudar o que é proposto em cada PDF da Trilha. Mas, como cada um possui a sua própria carga horária de estudos e níveis diferentes de preparação, o aluno pode fazer pequenas adaptações.

Quer estudar para Concursos PM e PC PA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PM PA:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.