Notícia

PC ES estuda novo edital para Escrivão. Confira!

A Polícia Civil do Espírito Santo (PC ES) estuda novo edital para o cargo de Escrivão. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da instituição policial. Confira na íntegra!

Vale lembrar que o Projeto de Lei do Orçamento (PLOA) de 2022, aprovado pela Assembleia Legislativa do estado, já previa a realização de nova seleção a Polícia Civil do Espírito Santo.

Em oportunidade anterior, o governador do Estado, Renato Casagrande, já havia anunciado, em vídeo nas redes sociais, a previsão do concurso na área Policial.

Na referida transmissão, Casagrande ainda revelou a convocação de 418 aprovados no último edital para o Curso de Formação, previsto para ter início no dia 31 de maio deste ano.

Estamos aqui para anunciar o aumento do efetivo da Polícia Civil. O concurso estava prevendo 173 oportunidades, para todos os cargos da instituição, e nós aumentamos para 418. Então são 245 policiais a mais“, revelou o governador, sobre a convocação para o CFP.

O Estratégia Concursos seguirá acompanhando as últimas informações da corporação e noticiará eventuais novidades.

E para mais informações do concurso PC ES, que estuda novo edital para o cargo de Escrivão, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Concurso PC ES

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso PC ES?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.