Artigo

Paranapoema: candidatos são CONVOCADOS para as provas

Provas de Paranapoema serão aplicadas no dia 25 de outubro

Foi divulgada a convocação para a realização das provas do concurso da Prefeitura de Paranapoema. Os exames estão previstos para acontecer em dois turnos, no próximo domingo, 25 de outubro de 2020.

Segundo informações da banca organizadora, o Instituto Unicampo, os cargos foram divididos entre os turnos da manhã e tarde. Os candidatos terão o tempo máximo de três horas para resolução das questões da prova objetiva. Confira abaixo, a distribuição de cada cargo, conforme o seu respectivo horário:

Manhã (9h – 12h): Motorista, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista, Gari e Operador de Máquinas.
Tarde (14h – 17h): Nutricionista, Professor, Fonoaudiólogo, Auxiliar de Contabilidade, Farmacêutico, Advogado, Auxiliar Administrativo, Professor de Educação Física, Enfermeiro, Assistente Social, Secretário Escolar, Técnico Em Enfermagem, Fiscal de Tributos, Médico e Fisioterapeuta.

Vale frisar que as provas objetivas do concurso de Paranapoema são de caráter eliminatório e classificatório, compostas por questões de múltipla escolha e disciplinas como: Língua Portuguesa, Matemática, Noções Básica de Informática e Conhecimento Específico.

Será considerado aprovado os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos, exceto para os candidatos de nível superior que será considerado aprovado aquele que obtiver nota igual ou superior a 45 pontos.

Ao todo, o concurso de Paranapoema oferta 32 vagas que estão distribuídas entre diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior. Já os salários, podem variar conforme a escolha do cargo, entre R$ 1.067,58 a R$ 9.726,30.

Ficou interessado no concurso? Quer saber mais detalhes sobre as provas e as posteriores etapas? Além de ficar por dentro de todos os cargos e salários dos cargos ofertados? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Paranapoema

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Paranapoema?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.