Notícia

500 novos convocados dos concursos Bombeiro e PM DF! Confira!

Foi publicada no Diário Oficial da última quarta-feira, 25 de novembro, a convocação de 500 aprovados nos concursos PM e Bombeiro DF, realizados em 2018.

O anúncio das convocações já havia sido feito pelo o delegado Anderson Torres, em entrevista à Rádio Alternativa.

Os convocados do concurso PMDF deverão comparecer na Academia da Polícia Militar situada no Setor Policial, Área Especial, Conjunto 4, Asa Sul, Brasília – DF, nos dias e horários indicados no edital de convocação.

Em relação aos convocados do concurso Bombeiro DF, estes deverão comparecer no dia 2 de dezembro de 2020, na seção de Seleção e Ingresso, Academia de Bombeiros Militar “Cel. Osmar Alves Pinheiro” situada no SAIS, Quadra 4, Lote 5 – Brasília-DF, para a entrega de documentos.

Confira aqui o documento completo com as convocações dos concursos Pm e Bombeiro DF.

Últimos concursos PM e Bombeiro DF

O último Concurso Bombeiro DF aconteceu em 2016 e a banca organizadora foi o Idecan. Ao todo, foram disponibilizadas 448 para qualificação de Soldado Bombeiro Militar Operacional;

  • 112 para soldado condutor e operador de viaturas;
  • 55 para soldado de manutenção (veículos e equipamentos/materiais);
  • 5 para soldado de manutenção (aeronaves equipamentos/materiais).

Quanto ao concurso PMDF, o edital foi publicado em 2017 e realizado em janeiro de 2018. Na ocasião, o certame foi organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento, IADES e contou com mais de 50 mil inscritos.

Das 2.024 vagas ofertadas para o cargo de soldado, 500 foram destinadas ao provimento imediato e 1.500 para formação de cadastro reserva.

Saiba mais: concurso Bombeiro DF| PMDF

Quer estudar para os concursos Bombeiro e PM DF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concursos Bombeiro e PM DF:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.