Artigo

Nasceu a criança paranaense: ICMS-PR autorizado

Olá, amigas e amigos concurseiros e futuros fiscais!
 
A criança paranaense, depois de um duro parto, nasceu!!!
 
Foi publicado o edital do concurso para o cargo de Auditor Fiscal do Estado do Paraná, a ser organizado pela COPS/UEL. Serão oferecidas 85 vagas, com remuneração inicial de R$ 11.046,64, sendo exigido apenas curso superior de graduação em qualquer área.
As etapas do concurso serão compostas de provas objetivas, prova de títulos, avaliação médica e curso de formção.
 
Para quem esperava ansioso esse edital e quiser mais detalhes sobre o certame, segue o link:
 
Logo em breve estaremos reformulando o nosso atual curso de Legislação Tributária para atender completamente o Edital que acabou de ser lançado, bem como lançar um curso específico de Direito Tributário apenas para atender esse certame. Espero ver todos vocês lá nos nossos cursos e estudarmos juntos essa importante matéria. Quero colecionar mais outro primeiro lugar nesse certame! E ele será você!
Para o curso de legislação tributária, já se encontram disponíveis as aulas relativas ao IPVA e ao ITCMD, bem como os materiais relativos às leis complementares nº 87/96 (Lei Kandir), nº 123/06 (SIMPLES NACIONAL), nº 24/75 (CONFAZ e Convênios do ICMS) e nº 116/03 (Lei Geral do ISS), incluídas no programa de Direito tributário.
Para quem quiser conferir e já adquirir nosso curso, segue o link:
Ou seja, já tem muita bala para gastar, caro aluno! Agora é meter a cara nos estudos e partir rumo àquele maravilhoso Estado. 
Grande abraço a todos! Bons estudos e boa sorte!
Espero vocês lá.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.