Artigo

Ministério da Justiça resultado: DIVULGADOS os gabaritos

Foram publicados nesta segunda-feira, 28 de setembro, o resultado dos gabaritos preliminares das provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado do Ministério da Justiça. Os exames foram aplicados no último domingo, (27), nos turnos da manhã e tarde.

As informações foram divulgadas no site da banca organizadora, Instituto AOCP. Agora, aqueles que não concordarem com os respectivos resultados do Ministério da Justiça poderão interpor recurso nos dias 28 e 29 de setembro.

Lembrando que o Ministério da Justiça abriu este Processo Seletivo com o objetivo de preencher 35 vagas temporárias para profissionais da área de Tecnologia da Informação, com salários de R$ 8.300,00.

O Processo Seletivo é composto por duas etapas, sendo elas uma Prova Objetiva (Eliminatória e Classificatória) e uma Prova de Títulos (Classificatória). Além disso, os aprovados passarão por uma Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social, de caráter eliminatório.

Confira abaixo o resultado dos gabaritos preliminares referentes a prova objetiva do Processo Seletivo do Ministério da Justiça:

Gabarito – Manhã | Gabarito – Tarde

Quer conferir mais detalhes sobre o Ministério da Justiça e outras informações a respeito do certame? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: PSS Ministério da Justiça

Curso Ministério da Justiça

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos:

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.