Ministério da Justiça resultado: DIVULGADOS os gabaritos
Área Administrativa

Ministério da Justiça resultado: DIVULGADOS os gabaritos

Foram publicados nesta segunda-feira, 28 de setembro, o resultado dos gabaritos preliminares das provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado do Ministério da Justiça. Os exames foram aplicados no último domingo, (27), nos turnos da manhã e tarde.

As informações foram divulgadas no site da banca organizadora, Instituto AOCP. Agora, aqueles que não concordarem com os respectivos resultados do Ministério da Justiça poderão interpor recurso nos dias 28 e 29 de setembro.

Lembrando que o Ministério da Justiça abriu este Processo Seletivo com o objetivo de preencher 35 vagas temporárias para profissionais da área de Tecnologia da Informação, com salários de R$ 8.300,00.

O Processo Seletivo é composto por duas etapas, sendo elas uma Prova Objetiva (Eliminatória e Classificatória) e uma Prova de Títulos (Classificatória). Além disso, os aprovados passarão por uma Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social, de caráter eliminatório.

Confira abaixo o resultado dos gabaritos preliminares referentes a prova objetiva do Processo Seletivo do Ministério da Justiça:

Gabarito – Manhã | Gabarito – Tarde

Quer conferir mais detalhes sobre o Ministério da Justiça e outras informações a respeito do certame? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: PSS Ministério da Justiça

Curso Ministério da Justiça

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos:

Concursos Abertos

As oportunidades previstas

Concursos 2020

Concursos 2021

Posts Relacionados

Thiago Rodrigues Cavalcanti

Thiago Rodrigues Cavalcanti

Analista do Banco Central do Brasil na Área de Tecnologia da Informação (TI). Formado em Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Mestrado em Engenharia de Software pela UPFE. Professor de Tecnologia da Informação para concursos e cursos de TI. Possui grande experiência em concursos públicos, tendo sido aprovado e convocado em diversos concursos de expressão como BNDES, ANAC, TCE-RN, Infraero, Decea-RJ e INMETRO-RS. Trabalhou com modelagem e administração de dados, contrução de DWs e ferramentas de análise de dados voltadas para consolidação de informações sobre o sistema financeiro nacional. Atualmente é aluno de doutorado em economia na UnB.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados