Notícia

Magistratura RS: divulgada a classificação final do concurso

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul divulgou o resultado do julgamento dos recursos da prova de títulos e classificação final do concurso Magistratura RS.

O órgão já havia divulgado, em 20 de maio, a alteração da comissão examinadora do concurso, cujo resultado da Prova Oral havia sido divulgado no dia 9 daquele mês. Em seguida, os candidatos foram habilitados à quinta fase da seleção, de Prova de Títulos.

O concurso magistratura RS oferta 45 vagas imediatas para Juiz de Direito Substituto, sendo 33 para ampla concorrência, 3 para pessoas com deficiência e 9 para negros, com remuneração inicial de R$ 25.851,96.

O cargo ofertado é para Juiz de Direito Substituto, para o qual exige-se formação superior em Direito, além da comprovação do exercício de três anos de atividade jurídica contados da obtenção do grau de bacharel.

O concurso foi composto de provas objetiva, discursiva, de sentença e oral, além de avaliação de títulos. A primeira etapa foi aplicada em Porto Alegre (RS).

Mais informações: Concurso TJ RS Juiz

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o Concurso Magistratura RS?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.