Notícia

Magistratura AP: divulgados resultados das provas escritas!

O Tribunal de Justiça do Amapá divulgou, por meio de seu Diário de Justiça, o resultado preliminar das provas discursiva e de sentenças, realizadas nos dias no final de abril deste ano, do concurso Magistratura AP.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado disporá de 02 dias para fazê-lo, no horário das 0h do dia 07 às 23h59min do dia 08 de junho de 2022, por meio do endereço eletrônico da Fundação Getúlio Vargas.

O edital do concurso oferta 11 vagas para o cargo de Juiz de Direito Substituto, com exigência de nível superior de formação. Para ingressar na carreira é necessário ser bacharel em Direito e contar, no tempo da inscrição definitiva, com três anos de atividade jurídica, exercida após a colação de grau no curso superior.

No dia 4 de março de 2022, já havia divulgado o resultado final da prova objetiva do concurso. A etapa foi realizada no dia 16 de janeiro. Os candidatos puderam conferir o desempenho, por meio do link de consulta individual no site da banca FGV.

No dia anterior, o Tribunal de Justiça do Amapá divulgou a convocação dos candidatos aprovados na prova objetiva para a realização das provas discursiva e de sentenças, remarcadas respectivamente para os dias 22, 23 e 24 de abril de 2022, e não mais em março como inicialmente previsto.

A alteração no cronograma foi confirmada pela Fundação Getúlio Vargas, após contato de nossa equipe de jornalismo. O resultado preliminar da prova objetiva, por sua vez, saiu no dia 16 de fevereiro.

Mais informações: Concurso TJ AP Juiz

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer se preparar para o concurso Magistratura AP?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.