Notícia

ITEP RN aguarda aval para revelar BANCA; 255 vagas

Atrasado, porém com a tramitação finalizada, o concurso ITEP RN aguarda o aval da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, para revelar a BANCA organizadora. 255 vagas serão ofertadas para cargos de níveis médio e superior, com remunerações inicias entre R$ 2.807,36 e R$ 7.440,00.

O Instituto AOCP, Cebraspe e Comperve competem pela organização do próximo concurso do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte. Porém, outras cinco empresas poderiam ser consultadas no processo, o que aumentaria o número de concorrentes para oito.

Comissão formada

Após firmar o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público, o ITEP teve a COMISSÃO do próximo concurso constituída.

Último Concurso ITEP RN

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do estado do Rio Grande do Norte publicou em 2017 o edital para preenchimento de 156 vagas, sendo 50 para  Perícia Criminal, 48 para Perito Médico Legista, cargos para nível superior e 35 vagas para Agente de Necropsia e 23 para Agente Técnico Forense, cargos de nível médio.

Para mais informações sobre o aval para a escolha da banca do concurso ITEP RN, acesse o link abaixo:

Concurso ITEP RN

Quer estudar para o concurso ITEP RN?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.