0

IPREMU Uberlândia tem concurso novamente suspenso!

O concurso público do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Uberlândia (IPREMU) mal foi retomado e já está suspenso novamente. O anúncio foi divulgado no Diário Oficial do Município, conforme imagem abaixo:

Concurso Ipremu suspenso

De acordo com o comunicado, a decisão foi tomada em consideração das determinações legais de prevenção à infecção pelo Coronavírus (Covid-19). Em breve, a íntegra da suspensão será publicada no site da Fundep, banca organizadora.

Vale lembrar que, após cinco meses suspenso, o concurso Ipremu havia sido retomado em fevereiro deste ano. Na ocasião, as inscrições permaneceram encerradas e as provas tinham sido marcadas para 14 de março.

Agora, tendo em vista a nova suspensão da etapa bem como da seleção, um novo cronograma para realização das atividades deve ser determinado e divulgado em momento oportuno.

Com 6.828 candidatos inscritos, são ofertadas 18 vagas imediatas. As oportunidades são distribuídas entre os cargos de Agente de Segurança Patrimonial, Telefonista, Assistente Administrativo, Advogado e Contador.

Além disso, é importante ressaltar que o contrato entre o Ipremu e a Fundep foi renovado até novembro de 2021. Ou seja, a expectativa é que o concurso tenha todas as etapas concluídas até essa data.

Saiba mais: Concurso Ipremu


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *