Notícia

Inscrições do concurso Petrobras até hoje (31); 6,4 mil vagas

Considerada a 15ª maior empresa do setor no mundo, a Petrobras está de portas abertas para receber novos servidores que sonham em mudar de vida, através do ingresso na carreira pública!

A empresa está com seu concurso público com inscrições abertas até esta quarta-feira (31), às 18h (horário de Brasília/DF). São ofertadas 6,4 mil vagas em diversos cargos para profissionais de nível técnico.

Portanto, não é requerida comprovação de experiência profissional prévia em nenhum dos cargos ofertados no certame.

Para se inscrever os interessados devem acessar o site da banca organizadora, o Cebraspe, preencher o formulário de participação e efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 62,79.

Lembrando que doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde e inscritos no CadÚnico podem solicitar a isenção da taxa.

Inscrições do concurso Petrobras até hoje (31); 6,4 mil vagas
Inscrições do concurso Petrobras até hoje (31); 6,4 mil vagas

Vale lembrar que as oportunidades do concurso Petrobras são distribuídas em 7 estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

Os inscritos no certame serão avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. As avaliações estão previstas para o dia 24 de março, nas cidades onde a Petrobras atua.

Salários, benefícios e oportunidades na Petrobras

Apesar do árduo caminho rumo à aprovação, os futuros aprovados no concurso Petrobras serão recompensados com uma ótima oportunidade de dar uma reviravolta na vida.

Além do salário inicial de R$ 5.878,82, com possibilidade de ganhos ainda maiores durante a carreira, os servidores terão possibilidade de crescimento na sua própria ênfase de nível técnico e de atingir cargos de liderança.

Os profissionais também terão a previdência complementar, plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicológico e benefício-farmácia), além de benefícios educacionais para dependentes, entre outros.

Os empregados que trabalham em regime administrativo ainda têm direito a quatro dias de folga por ano para acompanhamento médico de dependentes.

A companhia ainda oferece remuneração variável, como, por exemplo, participação nos lucros e resultados (PLR), e recolhe o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Para saber mais detalhes acerca das inscrições do concurso Petrobras, além dos cargos, vagas, salários e etapas de provas, acesse agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso Petrobras


Cursos para o concurso Petrobras

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.