Artigo

IDAF AC tem concurso público HOMOLOGADO; confira!

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão e o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre tornaram público o resultado final bem como a homologação do concurso IDAF AC.

Dessa forma, a seleção seguirá válida por dois anos, ou seja, até 27 de novembro de 2022. Porém, o prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, caso seja necessário.

Resultado final homologado

Publicado em janeiro deste ano, o edital do IDAF AC trouxe a oferta de vagas para formação de cadastro reserva. O provimento foi destinado aos cargos de Técnico em Defesa Agropecuária e Florestal, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Florestal e Médico Veterinário.

Os cargos exigiram dos candidatos formação de nível médio e superior, com salários variando de R$ 4.411,56 a R$ 6.824,40. Segundo disposto no edital, os contratados serão lotados em diferentes cidades do Acre.

A avaliação do concurso IDAF AC foi realizada através de três etapas, sendo elas Prova Objetiva (classificatória e eliminatória), Prova Discursiva (classificatória e eliminatória) e Prova de Títulos (classificatória).

As etapas foram realizadas simultaneamente nos municípios de Brasileia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Tarauacá, de acordo com opção do candidato no momento da inscrição.

Saiba mais: Concurso IDAF AC


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.