Artigo

Gabarito Enem 2021: acompanhe a correção ao vivo

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 começou neste domingo (21) com a prova de Linguagens, Ciências Humanas e Redação. Os candidatos tiveram 5h30 para responder as 90 questões objetivas e produzir um texto sobre o tema “Invisibilidade e registro civil: garantia de acesso à cidadania no Brasil”.

De acordo com o edital da prova, o gabarito oficial do exame será divulgado em até três dias úteis após o segundo dia de aplicação. Para auxiliar os inscritos, o Estratégia Vestibulares realizará a correção ao vivo dos cadernos de questões e a divulgação do gabarito extraoficial do Enem 2021.

Em 2020, duas questões foram anuladas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio de Teixeira (Inep) e as questões foram apontadas como possíveis de anulação durante a correção ao vivo realizada pelo Estratégia Vestibulares. O gabarito extraoficial do Enem 2021 também será divulgado no Blog do EV em tempo real.

Estratégia Vestibulares corrige ao vivo segundo dia de prova

No segundo dia de prova, os candidatos responderão a 90 questões de Ciências da Natureza e Matemática. O exame começará às 13h e os inscritos terão 5h para preencher o gabarito. Ao final da aplicação do exame, o Estratégia Vestibulares realizará a correção das questões também em tempo real:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.