Notícia

Concurso Fundase RN avança no processo de escolha de banca

Avançando no processo de escolha da banca organizadora, o novo edital do concurso FUNDASE RN poderá sair em breve.

De acordo com o documento divulgado nesta quinta-feira, 21 de abril de 2022, por meio do Diário Oficial do Rio Grande do Norte, o Instituto AOCP foi classificado.

Na disputa, estavam o Instituto AOCP, o Instituto Acesso e o IBFC, agora desclassificadas. Agora, no dia 27 de abril, às 9h, haverá a abertura de envelopes referentes às propostas financeiras, para que, oficialmente, a instituição vencedora seja anunciada.

Recentemente, em live nas redes sociais, a governadora do estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, voltou a confirmar a publicação do edital. A informação foi ratificada pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH).

A expectativa é que sejam preenchidas, até o final de 2023, 577 vagas, sendo 61 para o cargo de Analista Socioeducativo, 420 vagas para Agente Socioeducativo, 24 para Analista Administrativo, além de 72 oportunidades para os cargos de técnico de nível superior e técnico de nível médio.

Para mais detalhes do concurso Fundase RN, cuja seleção está em processo de escolha de banca, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso Fundase RN


Quer estudar para o concurso Fundase RN?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.