Artigo

FUNDAC PB: banca divulga o resultado preliminar do TAF

A Fundac (Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente) publicou nesta terça-feira, 28 de janeiro de 2020, o resultado preliminar da Prova de Capacidade Física (TAF), referente ao edital nº 01/2019/SEAD/SEDH/FUNDAC, para candidatos do sexo feminino e masculino.

A Prova de Capacidade Física tem o objetivo de avaliar a agilidade, resistência muscular e aeróbica dos candidatos, habilidades que são consideradas indispensáveis ao exercício de suas atividades.

Organizado pela empresa IBADE, o certame oferta 400 oportunidades para o cargo de Agente Socioeducativo, que requer nível médio ou técnico.

O candidato poderá interpor pedido de revisão contra o resultado preliminar da Prova de Capacidade Física, por meio de link disponível no site www.ibade.org.br, das 8h do dia 29/01/2020 até as 18h do dia 30/01/2020, observando o horário do Estado da Paraíba.

Os candidatos interessados em conferir o resultado preliminar do TAF podem baixá-lo clicando AQUI.

Saiba mais: Concurso Fundac PB

CURSOS ESTRATÉGIA CONCURSOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.