Notícia

Concurso PRF: dos 30 primeiros aprovados, 24 são nossos alunos!

80% dos 30 primeiros colocados estudaram com o Estratégia!

Foi divulgado, em maio de 2021, o resultado final de aprovados da prova objetiva e o provisório da discursiva do concurso público da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Como de costume, os alunos do Estratégia Concursos lideraram a lista de aprovações!

Dos 10 primeiros colocados, 7 são alunos do Estratégia. E dos 30 primeiros aprovados, 24 estudaram com nossos materiais! Além disso, o pódio também é formado pelo time da Coruja!

Queremos parabenizar nossos alunos por todo o foco e dedicação, além de agradecer pela confiança em nosso trabalho. O momento de vocês chegou! E, claro, nosso time fica extremamente feliz de saber que fez parte desta jornada!

Aprovações do Estratégia no concurso PRF

Posição dos aprovadosNossos alunos
1º ao 5º4
1º ao 10º7
1ª ao 100º77
1º ao 200º154
1º ao 300º227
1º ao 430º321
1º ao 1.500º821

Resultado PRF – aprovados

Depoimentos dos aprovados no concurso PRF

Aprovado em 1º lugar Geral

Luiz Henrique Monteiro: “Quando decidi estudar para concursos, comecei a pesquisar quais cursinhos online tinham melhores índices de aprovação e materiais escritos. Então encontrei o Estratégia. Estudei exclusivamente pelos PDF’s do Estratégia.”

Aprovado em 1º lugar para o cargo de Agente

Daniel Carvalho: “Sempre preferi estudar em casa a aulas presenciais. Nesse sentido, o Estratégia caiu como uma luva. Eu estudei exclusivamente pelos materiais do Estratégia: foi um mix de videoaulas, PDF’s e muitas questões. No início, como nunca havia estudado para concursos, assisti muitas videoaulas para ter uma primeira noção do conteúdo. Depois o foco maior foi na leitura de PDF’s e resolução de exercícios.”

Aprovado em 2º lugar no concurso PRF

José Lucas Brito: “Em certas ocasiões, quando estava muito cansado e percebia que não me concentrava na leitura, também recorria às videoaulas,  como recurso para revisão. Evitava vídeos para novos conteúdos, sempre que possível. Utilizava bastante os áudios desses vídeos nos trajetos entre casa x trabalho e vice – versa, tarefa que o Estratégia Cast facilitou e potencializou, uma vez que esse recurso era específico para momentos como os de deslocamentos.”

Aprovado em 3º lugar no concurso PRF

Jefferson Manke: “Sempre usei muito os PDF’s do Estratégia. Esses materiais foram muito importantes na minha preparação e, no momento que comecei a me preparar com eles, foi perceptível a melhora no meu rendimento.”

Aprovado em 5º lugar (PcD) no concurso PRF

Matheus Peçanha: “Usei o material do Estratégia, somente. Foquei muito na leitura de PDFs e na resolução de simulados e questões. A vantagem do PDF é o desenvolvimento do didatismo e a facilidade de estudar ao seu tempo. Por outro lado, questões e simulados preparam o candidato para o grande dia, o ajudando na absorção do conteúdo e sendo excelentes para revisões.”

Aprovado em 6º lugar no concurso da PRF

Marco Aurélio da Silva Mendes: “Utilizei na minha preparação para o concurso da PRF o curso online do Estratégia Concursos, assinatura policial anual. Utilizava os PDF’s na grande maioria das disciplinas, e nas que eu tinha um pouco mais de dificuldade (Português e Informática), bem como nas disciplinas de exatas (Raciocínio Lógico Matemático e Física) utilizava as videoaulas.”

Em 2021, consolidamos a liderança absoluta em concursos públicos, causando um rebuliço na concorrência.

Nossos alunos quebraram a banca e ocuparam as primeiras posições dos principais concursos do ano, refletindo seus esforços na busca de seus sonhos e a eficácia da nossa metodologia de ensino, batendo recordes atrás de recordes:

  • SEFAZ ES – Os 10 primeiros são corujas (91,14%  dos aprovados)
  • ISS Aracaju – Os 10 primeiros são corujas (80%  dos aprovados)
  • SEFAZ CE – Os 10 primeiros são corujas (63% dos aprovados)
  • SEFAZ DF – Os 10 primeiros são corujas (87,5% dos aprovados)
  • Polícia Federal – Os 01, 02 e 03 de Agente, Escrivão e Papiloscopista são corujas!

Saiba mais: Concurso PRF

Cursos para o concurso PRF

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.