Artigo

Estatuto do Desarmamento Esquematizado e Comentado para concursos!

Estatuto do Desarmamento Esquematizado e Comentado

Olá, futuros agentes da segurança pública do nosso país!

Estatuto do Desarmamento

Se você não me conhece, sou Marcos Girão, professor do Estratégia Concursos das disciplinas de Legislação de Trânsito e Legislação Penal Especial para concursos Públicos. Temos ministrando aqui no Estratégia, junto com o brilhante Prof. Paulo Guimarães, o curso de Legislação Penal Especial para diversas carreiras policiais, principalmente para a Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal!

O da PF bombou e o da PRF nem se fala! Está bombandooooooooo!

E continuando nossa jornada para oferecer-lhes a melhor preparação possível, trazemos nesse artigo um material, com a versão 2018 ESQUEMATIZADA,  GRATUITA e COMPLETA da Lei 10.826/03, o famoso ESTATUTO DO DESARMAMENTO!

Essa versão esquematizada será mais uma ferramentas que lhes auxiliará, E MUITO, nessa jornada preparatória para seu tão sonhado concurso. Uma mão na roda na preparação! Trata-se exatamente de TODOS OS SLIDES utilizados nas gravações das respectivas videoaulas!!

Veja só que legal:

Se quiser as versão em .pdf, é só clicar no link abaixo:

Estatuto do Desarmamento Esquematizado para Concursos.pdf

Espero que gostem!! Ressaltamos, contudo, que esta e as próximas esquematizações não substituem aulas ministradas aqui no Estratégia sobre as normas a que se referem e nem pretende ser uma aula sobre o assunto, beleza?

Nas próximas semanas, mais normas esquematizadas para você!! Conheça também outras normas esquematizadas para você, como a Lei nº 4.898/65 (Abuso de Autoridade), a Lei nº 12.850/13 (Crime Organizado), Lei nº 9.455/97 (Lei Antitortura)  e outras famosíssimas em concursos públicos.

Baixe GRATUITAMENTE todas as leis esquematizadas produzidas pela equipe de professores do Estratégia Concursos=> clique aqui

Nas próximas semanas, mais normas esquematizadas para você!!

E se quiserem falar comigo, tirar dúvidas e ter acesso a dicas e conteúdos gratuitos, acesse nossas redes sociais:

Fanpage do Prof. Marcos Girão

Canal do Youtube – Prof. Marcos Girão

Periscope – Prof. Marcos Girão

Instagram – @profmarcosgirao

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.