Notícia

Exclusivo! Edital de Campina Grande PB entre maio e junho

O edital da Prefeitura de Campina Grande PB com mais de 500 vagas será publicado entre os meses de maio e junho. A informação foi confirmada nesta terça (14), com exclusividade ao time do Estratégia.

Apesar disso, a prefeitura ainda segue realizando os estudos necessários para fechar o quantitativo exato de vagas que serão contempladas. O que se sabe até o momento é de que serão oportunidades em diversos cargos.

A ideia é preencher o quadro de pessoal na área da educação e também em órgãos municipais como a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e Vigilância Sanitária.

Os candidatos que possuem interesse no certame devem começar a se preparar, uma vez que a banca organizadora já está oficialmente contratada. As provas serão aplicadas pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN.

Edital de Campina Grande PB previsto entre os meses de maio e junho
Edital de Campina Grande PB previsto entre os meses de maio e junho

Como foi o último concurso de Campina Grande?

O último edital da Prefeitura de Campina Grande foi publicado em 2021, também sob organização do IDECAN. A seleção teve validade de um ano e ficou válida até 04 de março de 2023.

Foram ofertadas 848 vagas para cargos de níveis de formação médio, técnico e superior. Em junho do ano passado, 316 aprovados foram convocados para posse.

No entanto, para garantir a aprovação no concurso os candidatos tiveram que enfrentar até três importantes etapas. A primeira de prova objetiva, a segunda de avaliação de títulos e a terceira de avaliação de prática.

Para saber mais detalhes sobre o novo concurso e também sobre o último edital, basta acessar agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você. O link está disponível logo abaixo:

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Campina Grande


Quer estudar para o edital de Campina Grande PB?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.