Notícia

Delta PC TO: Concurso em breve! Saiba mais hoje!

Nesta quarta-feira, 19 de janeiro de 2022, às 19:00, a professora  Jakelline Barros apresenta o evento “Delta PC TO: Concurso em breve!”, especialmente para você que irá prestar o certame. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Carreira Jurídica no YouTube.

Delta PC TO: Concurso em breve! – Cronograma

Data: 19 de janeiro de 2022
Horário:
19:00
Onde:
Canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube
Professora: Jakelline Barros

Delta PC TO: Concurso em breve! – Curiosidades

A Polícia Civil do Estado do Tocantins escolheu uma nova comissão organizadora para o novo concurso Delegado TO, que ofertará 45 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil de 1ª Classe, segundo a Secretaria de Segurança Pública. A remuneração inicial do cargo é de R$ 25.259,62.

Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir graduação completa de nível superior em Direito e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O concurso não exige comprovação de tempo de atividade jurídica ou policial. De acordo com a pasta, os membros da nova comissão já estão escolhidos e serão nomeados e divulgados nos próximos dias no Diário Oficial. 

Em entrevista, o Secretário da Segurança Pública de Tocantins, Cristiano Sampaio, já revelou que há possibilidade de o Cebraspe ser escolhido para ser o organizador do novo edital da Polícia Civil do Tocantins. Recentemente, ele também confirmou que o quadro de pessoal da PC TO já ultrapassa o déficit de mil cargos. Das 1.071 funções vagas, 73 são somente para Delegado de Polícia.

Mais informações: Concurso Delegado TO

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

CURSOS E ASSINATURAS

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.