Notícia

Delegado TO: seleção autorizada! 45 vagas previstas

Ótima notícia concurseiros! O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa Castro, autorizou a realização do novo concurso Delegado TO. Estão previstas 45 vagas para Delegado de Polícia Civil de 1ª Classe.

Assim, a escolha da banca organizadora deverá ser o próximo passo para que a seleção de novos policiais civis do Tocantins aconteça.

De acordo com o secretário de segurança pública do Estado,, Wlademir Costa, a expectativa é que o concurso aconteça ainda em 2022. “Estamos com uma comissão formada e trabalhando com muito empenho nos trâmites de realização desse concurso, que é tão aguardado. Faremos de tudo para que este certame saia ainda neste ano”, afirmou o secretário.

Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir graduação completa de nível superior em Direito e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O concurso não exige comprovação de tempo de atividade jurídica ou policial.

Saiba mais: Concurso Delegado TO

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

CURSOS E ASSINATURAS

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura e tenha acesso ilimitado* aos cursos para Delegado de Polícia.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.