Artigo

Contabilidade para Auditor e Analista da RFB

E aí pessoal, tudo certo!?

Agora que os editais para os concursos de Auditor e Analista da Receita Federal já estão na praça, não tem jeito: é estudar ou estudar! Não basta sonhar, tem que ralar: sentar na cadeira e “destroçar” as apostilas!

Quem quiser vencer as provas de Contabilidade da ESAF, tem duas excelentes opções aqui no Estratégia: o Curso de Teoria e Questões dos professores Gabriel e Luciano, e os meus cursos de questões comentadas (com o resumo da teoria). Qualquer que seja a sua escolha, se você se dedicar, suas chances de vencer a ESAF são muito grandes.

No Curso de Questões Comentadas (um para Analista e outro para Auditor) resolveremos 21 provas anteriores da ESAF, sendo que as questões estão organizadas por tema, numa sequência adequada de aprendizado da matéria. 

Resolver provas anteriores é fundamental para qualquer concurso. Ao longo do curso de questões, vocês perceberão que a ESAF tem um estilo de enunciado que lhe é bastante peculiar, e que se repete ao longo dos anos. Há questões em que o enunciado é quase o mesmo, mudando um ou outro detalhe de um para outro concurso.  Conhecer o estilo da banca e suas posições (até doutrinárias) é determinante para minimizar o risco de surpresas nas provas.

Enfim, conheçam nossas aulas demonstrativas e comprove a qualidade do nosso material!

Bons estudos e boa sorte na reta final! Qualquer dúvida (em relação aos cursos, aos editais, ou de preparação mesmo) não deixem de me escrever!

Grande abraço.

Thiago Ultra
www.aromacontabil.com.br
www.facebook.com/thiagoultrasoares

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.