Artigo

Concursos Segurança: relatório recomenda contratações

O relatório final do Orçamento (Projeto de Lei Orçamentária Anual – PLOA) para o ano de 2023 recomenda mais contratações para os concursos da área de Segurança.

Especificamente, o texto fala sobre a contratação de aprovados no concursos Polícia Federal (PF), Controladoria Geral da União (CGU), Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), além das seleções das forças de segurança do Distrito Federal. Veja o documento na íntegra!

Relatório final de orçamento para 2023 (PLOA) mostra recomendação para concursos de segurança.
Relatório do Orçamento recomenda contratações de concursos de Segurança

Vale lembrar que o relatório final ainda precisa ser apreciado pelo Congresso Nacional antes de se tornar lei, quando vira a Lei Orçamentária Anual (LOA).

Além disso, as contratações são uma recomendação ao futuro governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que poderá ou não acatar a sugestão, conforme a disponibilidade orçamentária.

O Estratégia Concursos segue acompanhando os desdobramentos do texto do relatório apresentado pelo Poder Legislativo e noticiará eventuais atualizações sobre o tema.

E para mais informações da área de Concursos de Segurança, cujo relatório Orçamento para 2023 recomenda novas contratações, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Concursos de Polícia

Quer saber tudo sobre os concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.