Concursos de Procuradorias: Temas quentes de Direito Civil AO VIVO nesta terça
Carreiras Jurídicas

Concursos de Procuradorias: Temas quentes de Direito Civil AO VIVO nesta terça

O ano 2019 foi um ano promissor aos bacharéis em direito com inscrição na Ordem dos Advogados que possuíam a intenção de se tornarem Procuradores. E o ano de 2020 provavelmente não será diferente.

Trata-se de uma carreira atrativa já que, conforme as leis estaduais e municipais, o Procurador poderá ter direito, além da remuneração básica, ao rateio de honorários com os demais integrantes da carreira, além de poder advogar externamente ou receber um adicional financeiro por dedicação exclusiva.

O certame, em que pese a atuação mais regional, tem trazido grau de aprofundamento considerável, notadamente quanto às disciplinas essenciais do currículo jurídico, como é o caso do Direito Civil, matéria que advém de um código legislativo extenso.

Por essa razão, a equipe de professores do Estratégia Concursos irá realizar um evento relacionado exclusivamente aos temas mais quentes desta disciplina especificamente neste concurso.

O evento ocorrerá nesta terça-feira, 10 de dezembro, a partir das 19 horas, e será apresentado por mim e pela professora Thais Souza ao vivo, diretamente do canal do Estratégia no Youtube.

Clique no link abaixo e acesse:

CURSOS PARA CONCURSO

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Cursos Concursos de Direito 2019

Posts Relacionados

Paulo H M Sousa

Paulo H M Sousa

Paulo H M Sousa é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 2010, Mestre em Direito do Estado pela UFPR em 2012 e Doutor em Direito das Relações Sociais, também UFPR, em 2017. A partir de 2011 passou a lecionar na graduação e na pós-graduação em Direito em diversas Instituições de Ensino Superior, e a partir de 2015, passou a lecionar também para Concursos Públicos. Em 2011 foi aprovado em concurso para Procurador Municipal (PGM-Colombo/PR). Em 2012, foi aprovado em Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Assistente na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE, Foz do Iguaçu/PR) e, em 2019, foi aprovado em Teste Seletivo para Professor de Prática Jurídica na Universidade de Brasília (UnB), instituições nas quais atualmente leciona.   É Professor de Direito e Advogado nas cidades de Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR e Brasília/DF. Além disso, é parecerista ah hoc de numerosas revistas jurídicas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados