Artigo

Concursos de Procuradorias: Temas quentes de Direito Civil AO VIVO nesta terça

O ano 2019 foi um ano promissor aos bacharéis em direito com inscrição na Ordem dos Advogados que possuíam a intenção de se tornarem Procuradores. E o ano de 2020 provavelmente não será diferente.

Trata-se de uma carreira atrativa já que, conforme as leis estaduais e municipais, o Procurador poderá ter direito, além da remuneração básica, ao rateio de honorários com os demais integrantes da carreira, além de poder advogar externamente ou receber um adicional financeiro por dedicação exclusiva.

O certame, em que pese a atuação mais regional, tem trazido grau de aprofundamento considerável, notadamente quanto às disciplinas essenciais do currículo jurídico, como é o caso do Direito Civil, matéria que advém de um código legislativo extenso.

Por essa razão, a equipe de professores do Estratégia Concursos irá realizar um evento relacionado exclusivamente aos temas mais quentes desta disciplina especificamente neste concurso.

O evento ocorrerá nesta terça-feira, 10 de dezembro, a partir das 19 horas, e será apresentado por mim e pela professora Thais Souza ao vivo, diretamente do canal do Estratégia no Youtube.

CURSOS PARA CONCURSO

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.