Notícia

Concursos de Engenharia Florestal: panorama 2021

A cada ano que passa, embora muitas pessoas deixem de lado o cuidado, é extremamente importante ter uma consciência com o meio ambiente. E uma das carreiras que visa minimizar os impactos ambientais é a Engenharia Florestal.

Algumas das principais atribuições desse profissional são Análise, Conservação e Proteção de Recursos Naturais; Controle de Incêndio; Ecologia; Estudos de Impacto Ambiental; Produtos Florestais; Gestão de Recursos Hídricos e Inventário e Manejo Florestal.

E se você pensa que as oportunidades para a carreira são obtidas somente através do mercado de trabalho de empresas privadas, está muito enganado! Entidades, instituições e órgãos públicos também costumam contemplar vagas para essa área da Engenharia.

Para a Fundação Nacional do Índio (FUNAI), por exemplo, foram solicitadas 05 vagas para Engenheiro Florestal, entre outros cargos. Existem também outras seleções municipais previstas para serem realizadas em 2021.

E para te dar um panorama completo dos concursos de Engenharia Florestal, realizaremos, nesta terça-feira, 23 de março, a partir das 20h, um webinário especial, totalmente gratuito. Confira todos os editais previstos e ainda receba dicas valiosas de estudos!

Concursos de Engenharia Florestal: Panorama 2021

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Oportunidades completas: Concursos de Engenharia


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.