Notícia

Concurso TCE GO: edital passa por sua primeira retificação

O edital do concurso TCE TO (Tribunal de Contas do Estado de Goiás) passou por sua primeira retificação, que alterou, principalmente, pontos relacionados ao conteúdo específico da prova objetiva. Isso porque, o edital de abertura veio sem a distribuição das questões e com alguns conteúdos dispostos incorretamente.

Apesar disso, a seleção segue ofertando 35 vagas imediatas para o cargo de Analista de Controle Externo, nas áreas de Controle Externo, Contabilidade, Engenharia e Tecnologia da Informação.

Sob organização da Fundação Carlos Chagas – FCC, as inscrições começam no dia 16 de agosto e poderão ser feitas até 27 de setembro.

Confira abaixo as mudanças ocorridas, por tópicos, e ao final o documento completo da retificação, publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (09).

Prédio do TCE GO - primeira retificação NO EDITAL DO COCNURSO

Retificação do concurso TCE GO: cronograma

A partir de 22/08/2022 o(a) candidato(a) poderá conferir se os dados da inscrição efetuada foram recebidos e o valor da inscrição foi pago.

Retificação do concurso TCE GO: validade

O concurso público terá validade de 6 (seis) meses, improrrogáveis, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

Retificação do concurso TCE GO: prova objetiva – Conteúdos Específicos

Considerar-se-á a legislação vigente, incluindo legislações complementares, alterações legais, súmulas, jurisprudências e/ou orientações jurisprudenciais (OJ), até a data da publicação do Edital.

Além disso, também foi corrigida a distribuição de conteúdos específicos e número de questões em cada uma das especialidades. Confira abaixo:


Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso TCE GO, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: TCE GO

Quer estudar para o concurso TCE GO?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.