Notícia

Seplan SE: comissão formada para edital de EPPGG!

Foi oficialmente formada nesta quarta-feira, 27, a Comissão Especial de Coordenação do concurso Seplan SE (Secretaria Especial de Planejamento, Orçamento e Inovação).

Lembrando que a seleção será para provimento de 7 vagas ao cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), que conta com salário inicial de R$ 11,5 mil.

Concurso Seplan SE: comissão formada
Comissão do concurso Seplan SE

Importante destacar que, para ingressar na carreira, é exigido certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado em qualquer área de formação, fornecido por instituição reconhecida pelo MEC.

Criação da Seplan SE

Cabe ressaltar que a Secretaria Especial de Planejamento, Orçamento e Inovação (Seplan) foi criada em janeiro de 2024, substituindo a antiga Pasta responsável pelas atividades (Seplag SE).

No entanto, a criação da carreira de EPPGG em Sergipe ocorreu já em 2021. Na época, foram criados 22 cargos pelo então governador Belivaldo Chagas.

Quer saber todas as informações sobre o concurso Seplan SE para EPPGG, cuja Comissão foi formada? Então, basta acessar o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo exclusivo para você:

Saiba mais detalhes do concurso Seplan SE


Quer estudar para o concurso Seplan SE?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira os nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.