Notícia

Concurso SEDUC PA previsto para 2023!

Um novo concurso da Secretaria de Educação do Estado do Pará (SEDUC PA) está previsto para 2023 e os estudos já foram iniciados!

O anúncio foi divulgado no dia 03 de novembro pela vice-governadora eleita do Estado, Hana Ghassan, e pelo secretário de planejamento e administração, Ivaldo Ledo, através das redes sociais da mandatária.

De acordo com o Secretário, o certame está previsto para o segundo semestre de 2023, e os estudos para prosseguir com o andamento da seleção já foram iniciados.

Último concurso SEDUC PA

O edital do último concurso SEDUC PA foi publicado em 2018. Ao todo foram ofertadas 2.112 vagas para o cargo de Professor Classe I, Nível A.

A banca organizadora do certame foi a Consulplam e a taxa de inscrição custou R$ 74,80. As áreas de especialidade disponibilizadas foram as seguintes:

ÁreasTotal de vagas
Artes136
Biologia 24
Educação Física23
Filosofia103
Física39
Geografia 101
História98
Inglês193
Português540
Matemática731
Química35
Sociologia 89
Total de Vagas

O servidor ocupante do cargo de professor teria jornadas de trabalho parcial semanal de 20 horas; parcial semanal de 30 horas; ou integral semanal de 40 horas, a critério da Administração.

Ficou interessado em saber todas as atualizações e novidades sobre o concurso SEDUC PA? Elaboramos um artigo completo para você se informar!

Saiba mais: concurso SEDUC PA

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso SEDUC PA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar a se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.