Notícia

Concurso SEDUC PA: secretária anuncia edital para 2023

A secretária de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), Hana Ghassan, divulgou esta semana nas redes sociais que o novo concurso SEDUC PA (Secretaria de Educação do Estado do Pará) deve sair em 2023.

 O Tribunal de Contas do Estado do Pará já havia recomendado a realização do certame em janeiro deste ano, mas a autorização para realização ainda não foi publicada.

Veja maiores detalhes a respeito do anúncio do novo edital na imagem abaixo:

Concurso SEDUC PA: novo certame em 2023

Concurso SEDUC PA: Carreira

Compete aos professores da Secretaria de Educação do Pará:

  • Exercer a docência na Rede Pública de Ensino do Estado do Pará, transmitindo os conteúdos pertinentes de forma integrada, proporcionando ao aluno condições de exercer sua cidadania;
  • Planejar, coordenar, avaliar e reformular o processo ensino/aprendizagem, e propor estratégias metodológicas compatíveis com os programas a serem operacionalizados;
  • Desenvolver o educando para o exercício pleno de sua cidadania, proporcionando a compreensão de co-participação e co-responsabilidade de cidadão perante sua comunidade, Município, Estado e País, tornando-o agente de transformação social.

Saiba mais: concurso SEDUC PA

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o certame SEDUC PA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar a se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.