Artigo

Concurso Secretaria Saúde Belo Horizonte MG: banca será definida em breve

A Secretaria de Saúde da cidade de Belo Horizonte realizará um novo concurso público. O planejamento para o certame está em andamento, pois o processo licitatório para escolha da banca organizadora está marcado para 05 de novembro.

Além disso, a comissão do concurso também está formada desde fevereiro. Os membros são responsáveis por averiguar e acompanhar as etapas do certame, como pesquisar quantidade de vagas e cargos a serem ofertados.

Já a banca organizadora planeja as etapas do concurso e fica responsável pela divulgação dos resultados. A definição da banca já dá indícios que o edital será publicado em breve.

Ultimo concurso Secretaria Saúde Belo Horizonte

A banca organizadora do último concurso Secretaria Saúde Belo Horizonte foi a IBFC (nstituto Brasileiro de Formação e Capacitação). O certame, realizado em 2014, ofertou 731 vagas, com oportunidades para Cirurgião Dentista, Médico em diversas especialidades, Técnico Superior de Saúde e Engenheiro. As remunerações iniciais chegavam até R$7.768,34.

Para todos os cargos foram aplicadas provas objetivas de múltipla escolha, para outros uma Prova de Redação. As questões da avaliação objetiva variavam de 50 a 60 questões.

A Homologação do concurso ocorreu em 14 de junho e 2016.

Cursos para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.