Notícia

Concurso SEAP PA divulga resultado da avaliação psicológica

Nesta quarta-feira, 19 de janeiro, foi divulgado o resultado preliminar da avaliação psicológica do concurso público da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará (SEAP PA).

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Estado, os candidatos poderão interpor recurso em até dois dias úteis, contados a partir da data de publicação deste edital. O recurso deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no site do CETAP, do dia 31 de janeiro a 1º de fevereiro.

Será facultado ao candidato conhecer os resultados da avaliação psicológica por meio de entrevista devolutiva. Aquele que tiver interesse deverá solicitar o agendamento, na Área do Candidato na página do certame, do dia 20 a 21 de janeiro.

Resultado preliminar – etapa psicológica do concurso SEAP PA

Sobre o concurso SEAP PA

São ofertadas 1.945 vagas, entre imediatas e cadastro reserva, para o cargo de Policial Penal (Agente Penitenciário). Os aprovados nesta 2º etapa serão encaminhados para as demais fases do certame, sendo elas:

  • 3ª Etapa: Exame Médico, caráter eliminatório;
  • 4ª Etapa: Prova de Aptidão Física, caráter eliminatório;
  • 5ª Etapa: Investigação de Antecedentes Pessoais, de responsabilidade da SEAP, caráter eliminatório.

Confira todos os detalhes sobre o resultado da avaliação psicológica do concurso SEAP PA e demais informações das etapas em nosso artigo completo:

Saiba mais: Concurso SEAP Pará


Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.