Notícia

Concurso SANESUL: confira o resultado preliminar

Foi publicado na última terça-feira, 18 de janeiro, o resultado preliminar das provas objetivas do concurso Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul). Para conferir, basta acessar o link abaixo:

Resultado preliminar prova objetiva

Agora, os candidatos podem entrar com recursos contra o resultado preliminar das provas do concurso Sanesul. O procedimento deve ser feito por meio de formulário próprio, entre os dias 19 e 20 de janeiro de 2022.

Vale lembrar que o gabarito pós-recursos e os pareceres dos recursos deferidos, impetrados contra os cadernos de questões e o gabarito preliminar da prova objetiva, já estão disponíveis no site da organizadora, o Instituto AOCP.

O certame é composto por quatro importantes etapas, sendo elas: prova objetiva, prova prática, avaliação de títulos e teste de aptidão física.

No caso do teste de aptidão física, o mesmo acontecerá na cidade de Campo Grande/MS, para os candidatos a Agente em Saneamento, Técnico em Manutenção Eletromecânica, Técnico em Análise e Tratamento e o Técnico em Automação.

No entanto, a etapa ainda terá as datas e horários divulgados. A equipe de jornalismo do Estratégia segue acompanhando de perto todos os detalhes. Fique atento ao nosso site!

As provas objetivas e prática do concurso Sanesul foram realizadas em dezembro do ano passado. O concurso abriu 74 vagas, para cargos de nível médio, técnico e superior. Os salários chegam a R$ 9,3 mil, dependendo da função desejada.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso Sanesul

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.