Notícia

Concurso Procempa: revelado nome da banca vencedora!

Foi revelada, nesta semana, a banca vencedora do pregão eletrônico e que ficará a cargo de organizar o próximo concurso Procempa (Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre).

De acordo com o resultado divulgado no Diário Oficial do município, a empresa escolhida através do processo de licitação foi a Objetiva Concursos. Confira abaixo:

Concurso Procempa: banca vencedora
Resultado da banca vencedora do concurso Procempa

Agora, a Companhia e a banca vencedora devem firmar o contrato de prestação de serviços para que as demais etapas do concurso possam seguir adiante.

Por fim, após conclusão da etapa mencionada, o edital de abertura poderá ser publicado. Conforme já divulgado anteriormente pelo Estratégia, a seleção será para provimento de 42 vagas mais CR.

As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Analista Administrativo e Analista da Informação e Comunicação (nível superior), em diversas especialidades.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais acerca da banca vencedora do concurso Procempa, bem como das demais disposições do edital? Então acesse o link abaixo:

Saiba mais: Concurso Procempa

Quer estudar para o concurso Procempa?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.